Metalrepa: fechado acordo coletivo na Eurolaf

Em assembleia, trabalhadores aprovaram proposta negociada entre Metalrepa e empresa

O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Reparação de Veículos e Acessórios do Paraná (Metalrepa) fechou ontem (18) mais um acordo coletivo na Campanha Salarial 2011. Na Eurolaf, os trabalhadores vão ter aumento salarial de 10% retroativo a 1º de setembro (data-base da categoria). O índice corresponde a 2,5% de aumento real mais a correção de 100% da inflação acumulada nos últimos doze meses.

Foi conquistada também a implantação de uma cesta básica mensal de R$ 85 para cada trabalhador. O piso salarial foi reajustado, passando para R$ 1.018 para os profissionais e R$ 810 para os auxiliares. A proposta foi aprovada pelos trabalhadores em assembleia em frente ao portão da empresa. A Eurolaf tem cerca de 120 funcionários, está situada no Boqueirão, em Curitiba, e fabrica veículos especiais.

Conquista também na Radiadores Boqueirão

Na Radiadores Boqueirão, empresa que tem 8 trabalhadores, o Metalrepa também fechou acordo com 10,09% de aumento salarial, reajuste no vale-refeição de R$ 10 para R$ 11 e um abono de 10,09%.

Uma resposta a Metalrepa: fechado acordo coletivo na Eurolaf

1. imprensa disse:

Bom dia companheiro. Já encaminhamos sua pergunta à diretoria do Metalrepa. Em breves eles te responderão.

att