Ponta Grossa: Siemaco promove curso de capacitação profissional a trabalhadores

A presidente do Siemaco, Maria Donizete (primeira à esquerda), ao lado dos participantes do curso

Além de lutar por melhores salários e condições de trabalho, o Sindicato dos Empregados em Empresas de Asseio e Conservação de Ponta Grossa e Região (Siemaco), investe também na qualificação profissional da categoria.


Prova disso é que nos últimos dias 13/14 e 20/ 21 de junho, a entidade promoveu cursos gratuitos de capacitação profissional voltado aos trabalhadores do setor, sobre “tratamento de pisos com diluição de produtos”.

O curso é uma parceria do Siemaco com a Fundação de Asseio e Conservação do Estado do Paraná (Facop). As aulas foram realizadas em Ponta Grossa, na Universidade Federal Tecnológica do Paraná (UTFPR), e ministradas por professores especialistas no assunto.

Somando as duas turmas, um total de 58 alunos concluíram o treinamento, com freqüência de 100%. “Estamos muito realizados, pois é isto que o Siemaco deseja: ver os seus associados participando e se qualificando através de vários cursos e treinamentos. Agradecemos a Facop e a UTFPR pela parceria, pois sem esses colaboradores, não teríamos dado início a este projeto tão importante e satisfatório”, afirma a presidente do Siemaco Ponta Grossa, Maria Donizete Teixeira Alves.

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>